Terra, para universo
Terra, para universo
Na escuta?
Universo, para terra
Universo, para terra
Câmbio!
Universo, estou mais uma vez aqui te pedindo para conspirar a meu favor.
Tu que estás na terra, mais uma vez, te respondo: sai da inércia, para que eu possa conspirar a teu favor. Se não tiveres a vontade pulsando em ti, nada poderei fazer.
MS_Art
Tu, que todos os dias me pede para conspirar a teu favor, me ajude. Sozinho não poderei nada realizar em tua vida.
Há muitos anos foi escrita uma carta aos romanos informando que a esperança, a perseverança, a determinação, não poderiam ser abandonadas, esquecidas. A Luta diária da sobrevivência precisa delas.
Tu, que estás na terra, e que todos os dias me implora para conspirar a teu favor, saiba que não tenho descansado um minuto na luta por ti, porém, é Impossível realizar essa tarefa se teu querer está enterrado no pantanal da tua descrença.
Garanto a ti que basta desejares ver a luz do Sol, para ele brilhar sobre teu caminhar.
MS_Art
Tenho te chamado diuturnamente.
Meus olhos não te enxergam, não consigo te escutar.
Me disseram que basta querer.
Eu quero!
Eu quero!
Te garanto que quero!
Você diz que quer, que me chama.
Mas, o chamar e o querer precisam eclodir das cavernas profundas do teu ser.
A tua superfície não possui tuas reais, e principais necessidades.
Universo para terra.
Universo para terra.
Na escuta?
Precisas ouvir teu verdadeiro ser, bem antes de falar, para que tuas palavras sejam cristalinas para ti mesmo, assim minhas respostas serão reconhecidas. Elas estão nas coisas mais simples que acontecem durante teu dia.
MS_Art
Levante, aja, comece, dê o primeiro passo, realize o um principal gesto do teu despertar que é agradecer cada gota, cada partícula que se move em tuas veias.
Acorda!
Acorda para o sonho que é viver, que é caminhares pelas bandas daí.
Sente a riqueza dos segundos que ainda te restam. Não sabes o dia que deixarás os jardins da tua existência terrena, portanto não desprezes as estrelas dos teus acordar.