Ando com saudades de uns bons gibis, estou com receio de terem retirado os mesmos de circulação pelo fato de dizerem que fazem mal à criançada… Alguém sabe por onde andam as histórias em quadrinhos?
Gente, desisto! Agora voltaram a levantar a bola da margarina... Já demonizaram o ovo, a banha de porco, até a coitada da tapioca, depois tudo volta a ser saudável.
Comer vem sendo uma tarefa complicada e comer bem nem se fala. Melhor seguir a orientação do meu avô de comer de tudo bem colorido e variado na semana, com isso ele chegou a quase 103 anos de vida. Pois é, essa semana chegou um vídeo de um nutrólogo pedindo pra trocar a manteiga pela margarina.
Lembram da onda da “Becel”? Então, tá ruminando tudo. Por enquanto dou risadas, lembrei de uma dúvida que tinha muito na língua inglesa e perguntei ao meu vizinho americano Ross: Ross, você usa “so” ou “too” para situação de coisa muito boa? Ele respondeu, sei lá eu uso “very”. A risadagem na sala foi demasiada.
Isso tudo para ilustrar meu pensamento em relação à manteiga e/ou à margarina, pois prefiro usar o azeite e ponto final.
Você prefere coentro ou salsa?
Respondo: orégano
O feijão vai por cima ou embaixo do arroz?
Respondo que só como grão de bico.
Daqui a pouco vamos ouvir que a sobremesa deve ser comida antes da refeição, mas se houver alguma pergunta a respeito disso já respondo que não como sobremesa!
Açúcar ou adoçante, senhor?
Respondo: xilitol.
Bom, chega de questões fúteis, pois to achando que a vida vem se tornando uma temerosa pegadinha e daqui a pouco vamos substituir os porteiros eletrônicos por palmas.
Ah, quase me esqueci, sal agora parece que faz bem também!!!!