A verdade é que não sei nem me importo, porque o importante não é quantos anos temos, mas quantos deles vivemos. Eu prefiro dizer que ...

E você? Que idade tem?

positividade otimismo tempo idade
A verdade é que não sei nem me importo, porque o importante não é quantos anos temos, mas quantos deles vivemos. Eu prefiro dizer que tenho 60 olhares profundos.

Também tenho 57 abraços sinceros e cerca de 35 "desculpas" das quais 6 nunca me perdoaram. Tenho 90 noites de hospital ao lado de alguém que me importava.

Mucha, 1897
Tenho 4 verões que foram infinitos e 2 invernos muito frios.

Perdi 15 noites sem dormir e 1.000 lágrimas muito amargas investidas em alguém que não merecia chorar.

Tenho 2.556 gargalhadas daquelas de faltar ar e 13 sorrisos falsos. Eu tenho 7 desejos de infância que são as promessas que nunca cumpri. Recebi 5 conselhos que entendi muito tempo depois.

Eu tenho 3 erros que eu voltaria a cometer e 1 que eu me arrependo profundamente.

Tenho centenas de jantares e algumas refeições que sempre vou lembrar.

Tenho milhões de arrepios que me percorreram o corpo todo.

Eu tenho 600 shows, 100.000 horas de trabalho jogadas ao vento, 1 livro e eu não consigo lembrar o número de músicas que passam pelos meus ouvidos todos os dias.

positividade otimismo tempo idade
1896
Tenho milhares de tardes a ver a vida passar, mais 700 tardes a lembrar-me delas alguns anos depois, 3 "adeus", em dois deles nunca quis dizer adeus na verdade. Tenho tantas coisas para dizer que nunca vou dizer e tantas que deveria ter me calado... Sou mãe e isso faz parte da melhor parte que sigo vivendo inteira e intensamente.

Para quem quiser saber, essa é a minha idade.

E eu não faço ideia de quantos anos isso cabe.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE

leia também